Pesquisar neste blogue

Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Minha maior alegria..



Logo apos eu ter tirado a residencia eu e o glaydson moravamos numa casa com mais 4 pessoas..


ao todo eramos 6. pessoas otimas e amigas, mais nun dava certo.


Entao resolvemos alugar uma casa so pra nos dois.. encontramos uma casa em frente ao meu trabalho tambem. Uma casa muito linda pequena mais com lareira sala bonita e uma terraço.


Ha como o glaydson sabia que meu sonho era ter um cao, Ele deu um jeito de me dar um..


Layla

Nossa nen fala ela entrou na minha vida quando eu me sentia mais sozinha, Tava com muita saudade do meus pais,

ela era tao pequenina. sempre dormia no meu pé,

Amor a primeira vista.

Hoje a layla é tudo pra mim.Ela é de uma raça um pouco rara em portugal bull terrier, Nunca na minha vida tive presente melhor..

Layla faz parte de mim quando for em bora tenho que levar ela.. se nao eu nao vou..kkkk


Com passar dos tempos layla foi crescendo e nisso fazendo suas bagunças ne,

O glaydson começou a tomar raiva dela pela atençao q eu dava, ele achava que eu me

importava mais com a layla do que com ele..

isso nao era verdade simplismente ela precisava mais de atençao do que ele,.

Glaydson e Layla..

Sem comentários:

Enviar um comentário