Pesquisar neste blogue

Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

A minha vida




Bem vou falar um pouco da minha vida aqui em portugal
Quando eu vim pra cá vim com um sonho, um sonho de
encontrar a pessoa amada que me esperava aqui em portugal
Eu que nunca tinha ficado a mais de um mes longe da minha mae
estou a 4 anos longe da minha familia,
Vim pra portugal sozinha com a cara e a coragem, cheia de sonhos e
esperanças. Tive medo de me perder em paris pois o aeroporto é muito
grande, mais Deus estava guiando meus passos.
Quando o aviao esta a chegar em portugal sentia como se tivesse chegando em casa,
coraçao gelado e muito nervoso,

Encontrar o glaydson no aeroporto a minha espera foi uma enorme alegria,


a imagem mais linda que tenho na minha cabeça.

Este da foto ao lado é o glaydson..







Bem, mais a vida em portugal é uma loucura aqui agente aprende a viver,
Minha mae no brasil fazia tudo por mim, Aqui tive que virar dona de casa
trabalhar pra pagar as contas e a renda a minha casa,
fui perceber como a vida da minha mae era dificil, nunca dei valor
hoje sei como ela fez o melhor pra nos criar..
Essa é minha mae.. linda dimais
Mae te amo obrigado por tudo..
Arrumei varios trabalhos em restaurantes e pastelarias
patroes que me exploravam
trabalhava o dia todo pra ganhar uma miseria nao me pagavam horas
e nen me davam contrato de trabalho.
Nao me esqueço um dia quando fui trabalhar em sete rios muito
Eu nao tinha como pegar a conduçao pra voltar pra casa
E nao tinha quem me buscar,
entao tive que pedir uma senhoraque estava na rua se ela me comprava
o bilhete pra voltar..
Nossa isso doi dimais ate hoje, a humilhaçao de ter que pedir alguem
que nunca vi na vida se ela poderia me comprar a passagem
Pronto ela me ajudou e sou grata ate hoje..
Uma vez arrumei um emprego em um lugar onde tinha que pegar auto carro
pra voltar pra casa.. o problema é que aqui em portugal os auto carro so passam ate as 22:00
h e eu sai a 00:00 a meia noite.
nao tinha como voltar, dai sentei na paragem e começei a chorar..nesse momento veio
uma menina ate mim e perguntou como fazia pra voltar pra casa.
eu lhe disse que so de tax pois nao avia auto carro.
entao ela me respondeu, Vamos pegar um tax?? eu lhe disse que nao avia dinheiro
ela me convidou a entrar no tax e me deixou em casa..
nunca mais a vi
tenho certeza foi um anjo que Deus mandou pra me ajudar..
coisas aqui em portugal que nao esqueço e nunca vou esqueçer..



4 comentários:

  1. Laura estou muito feliz por vc ter feito um blog., pois agora podemos conversar melhor. As experiencias que vc tem vivenciado ai, não veja como momentos de humilhação.São momentos de apredizado de grande importancia a sua evolução espiritual. Aqui no Brasil nós tbem vivenciamos situações muito constrangedoras, mas ricas em aprendizado.Se a vida de deu um limão, faça dele uma limonada.... entendeu? Vc tem aprendido muito, então aproveite para rever seus conceitos e fazer mudanças para melhor.... amamos vc muito. Saudades da tia que te ama.

    ResponderEliminar
  2. Filha,lembro muito bem quando vc me contou isto, nossa, eu fiquei emocionada demais, pois ali percebi Deus agindo atraves desta moça. Rezei tanto agradecendo. Vc meu amor virou mulher em pouco tempo, aprendeu a valorizar o que tinha aqui e o que conquistou ai, fique feliz com suas conquistas, seus tropeços que te ensinam a levantar e seguir em frente. Amo vc tanto, mas tanto, que vc sabe como e´. Agora, mudando de assunto, coloque mais cor no seu blog, faça uma historia colorida e feliz, porque vc e´feliz, nao deixe nunca de afirmar isto. Minha princesa linda. Tenho muito orgulho de voce meu amor... Levanta-te e anda, sempre...bjs mamae...

    ResponderEliminar
  3. Laura que bom que vc fez o blog pois agora eu vou poder saber mais sobre a sua vida ai em portugal,sobre a laila e muito mais.
    Bju te amo d+.

    ResponderEliminar
  4. OLHA, A LAYLA PODE VIR COM VC SIM, POIS SEI QUE SEM ELA VOCE NAO VEM... A LAYLA E´MUITO GRANDE, E TEM UM BOCAO ENORME, MAS QUERIDA SEI QUE VC A AMA MUITO...E QUEM TE AMA EU AMO TBEM...VOCE E´MINHA FLOR MAIS BELA...TE AMO..

    ResponderEliminar